anavilela

Gente, antes de começar a escrever este post eu tenho de admitir que estou atrasada, porque quando essas músicas já eram febre eu estava em outro planeta, e um desses cantores descobri há uma semana, já o outro, ontem. Mas aqui estou eu, me redimindo, e trazendo coisas novas pra vocês!

Já posso adiantar que se vocês curtem músicas na pegada Anavitória ou Tiago Iorc, vão pirar, porque os dois cantores são vibes pop/mpb, com um som gostosinho e pra viajar enquanto se escuta. Bora saber mais sobre eles?

Jão
Conheci o boy depois de tanto compartilharem a versão dele para Medo Bobo, da Marilia Mendonça. Juro, no mesmo dia vi a carinha dele tantas vezes na minha timeline que resolvi clicar. Aí uma música levou a outra! No canal do Jão no YouTube é possível conferir covers de músicas que você jamais imaginou em uma versão calminha, como Baba, da Kelly, com Sim ou Não, da Anitta, e This Is What You Came For, do Calvin Harris com a RiRi. Vale a pena conferir!

Ana Vilela
Se você já ouviu a música Trem Bala sabe bem de quem estou falando! A girl de apenas 18 anos compôs uma das músicas mais verdadeiras e sinceras dos últimos tempos. Não é a toa que, em poucos meses, astros como Luan Santana (com quem Ana já cantou!) e Gisele Bündchen também fizeram suas versões da música. Para se ter uma noção, em seu canal ela tem oito vídeos, e Trem Bala foi lançada faz apenas três meses! A música surgiu de uma conversa com o avô, que estava preocupado porque ela não recebia mais amigos em casa, o que deu um estalo para que Ana começasse a pensar se estava sem amigos e a escrever a música. Só temos de agradecer ao vô! Como não se identificar, não é mesmo?

Vocês já conheciam os dois? Eu amo esse estilo musical, então se vocês conhecerem cantores com uma pegada parecida, me indiquem. Quem sabe eles não aparecem em um post aqui? Afinal, gente talentosa e do bem precisa ser divulgada!