dua lipa

Se você segue a Anitta no Instagram já deve ter visto a cantora ouvindo as músicas da Dua Lipa e marcando ela nas publicações. É que além de Dua Lipa já ter assumido que escuta o som da brasileira e a divulga lá fora, Anitta amou o som dela.

A cantora britânica tem 22 anos, mas começou a carreira aos 14 anos como muitos outros artistas: fazendo covers no YouTube de cantores que ela ama – o que só fez a sua vontade de cantar profissionalmente aumentar.

Mas foi só em 2015 que a sua estrelinha começou a brilhar e ela assinou com a Warner Music e, no mesmo ano, começou a trabalhar em seu primeiro álbum. Dua lançou vários singles, mas ganhou força mesmo em 2017, quando finalmente conseguiu lançar o seu primeiro CD, Dua, que estreou em quinto lugar nas paradas do Reino Unido. Para ter noção, ela está tão bombada lá na gringa que o single New Rules – foi por esta música que a conheci – atingiu o topo das paradas britânicas logo nos primeiros dias.

E se você está se perguntando por que precisa começar a ouvir as suas músicas, a resposta é simples: elas são muito boas! Dua Lipa faz um pop cheio de atitude e tem clipes muito bem feitos. Isso sem contar o seu estilo, que é lindo e uma ótima inspiração fashion.

Ah! Para quem não sabe, ela vai vir para o Brasil em novembro, pois abrirá os shows do Coldplay e também fará um show solo em São Paulo.

Então, fica a dica, se você ainda não sabe por onde começar a ouvir, aconselho a começar por Blow Your Mind, que é mara, seguida de New Rules e Be The One.

Depois de ouvir, me conta o que achou, e se você já estava curtindo, conta aí a sua música favorita da girl. Admito que estou começando ainda a ouvir, então qualquer indicação é bem-vinda.