flavia-saraiva

Sem dúvidas, Flávia Saraiva é um dos maiores destaques das Olimpíadas Rio 2016. A girl tem 16 anos e apenas 1,33m de altura, mas quem disse que tamanho é documento? Flávia tem se mostrado uma ginasta grandiosa e de um carisma gigantesco, é impossível não se encantar com ela. Já quero ser BFF!
A caçula da seleção de ginástica artística do Brasil surpreendeu a todos no último domingo (7) ao conquistar a melhor nota na trave, se classificando para a final do dia 15 de agosto. Para você entrar comigo nesta torcida pela Flavinha, como ela está sendo chamada pelos brasileiros, resolvi dar cinco motivos para você se encantar pela ginasta. Preparada?

1) Para chegar onde está, a Flávia treina pesado diariamente das 8h até às 13h, aí vai para a escola e, das 16h30 às 20h treina mais um pouco. Haja pique!

Treino 😬🙏🏼💪🏼

Um vídeo publicado por Flavia Saraiva (@flavialopessaraiva) em

2) Mas parece que pique ela tem! Em uma notícia do Globoesporte.com, a ginasta Jade Barbosa disse até que ia amarrar a girl da cama, porque ela não parava um segundo. Miga, sua louca! Hahaha…

Fim de mais um treino 💕💪🏼💕

Uma foto publicada por Flavia Saraiva (@flavialopessaraiva) em

3) A Flavinha é toda zoeirinha e viciada no Snapchat. Corre seguir ela para ver o que a ginasta apronta por lá: Flaviagym.

Fim de treino 😊💪🏼

Uma foto publicada por Flavia Saraiva (@flavialopessaraiva) em

4) Ela adora a Larissa Manoela e tem até um vídeo exclusivo de recadinho. Ai, sua fofa! <3

Amei 💕💗💞 @lmanoelaoficial

Um vídeo publicado por Flavia Saraiva (@flavialopessaraiva) em

5) Nos domingos, quando não tem treinos, a girl é super gente como a gente e adora ficar em casa vendo desenhos e ouvindo Fifth Harmony, que é a sua banda favorita. Já amamos!


Crédito da imagem: Ricardo Bufolin/ Reprodução Instagram