Lizzy

Você já ouviu falar de Lizzy Howell? Admito que eu não a conhecia até ler uma notícia sobre o vídeo da nova campanha da loja americana Target. Para lançar a sua linha de roupas esportivas, chamada C9 Champion, modelada para todos os tipos de corpo, a marca fez um vídeo com pessoas praticando seus esportes favoritos com primor e muito conforto, e a Lizzy era uma dessas pessoas (aliás, você está de parabéns, viu, Target?). Dá só uma olhada no vídeo aqui embaixo!

Como vocês sabem que aqui no ST sempre tem espaço para garotas que inspiram outras e são super girl power, vim apresentá-la melhor para vocês, porque fiquei encantada!

A girl tem 16 anos, é bailarina – e também pode ser considerada uma digital influencer, pois conta com mais de 100 mil seguidores no Instagram –, muito talentosa e faz questão de mostrar na rede social que toda pessoa, independente de tipo físico, pode fazer o que quiser. Além do mais, Lizzy confirma em seus posts que se sente feliz de representar a diversidade na dança, mas que espera que um dia não haja mais necessidade de representantes para isso, já que todos podem fazer o que quiserem. É claro que nós assinamos embaixo! É muito ruim pensar que em pleno 2017 ainda há tanto preconceito.

Lizzy, além de brilhar no balé, também faz jazz e sapateado durante a semana e deixa todo mundo boquiaberto com a perfeição e leveza de seus movimentos. Quer saber mais sobre ela? Siga a girl no Instagram!