olho-gatinho

Como vocês já devem estar enjoadas de ouvir, ler, ver, enfim, eu AMO maquiagem. Sou dessas que sempre faz um make basiquinho, com direito a sombra esfumada, contorno e delineador. Mas mesmo fazendo um olho gatinho todo santo dia, eu ainda não consigo fazer com precisão e cada dia sai de um jeito. Tem dias que até largo mão e falo “ah, o rímel disfarça”#quemnunca?

Dei esta volta toda no assunto para contar sobre um lançamento inacrê da marca gringa Able, que é uma caneta delineadora que vem com uma tampa achatada para o traço, tipo aqueles delineadores que já tem por aqui com a ponta achatada, só que grandão. Achei legal que para fazer o gatinho, você só precisa colocar a tampa onde quer deixar certinho e riscar com o delineador normal, que ela funciona como uma régua. Certeza que se eu tivesse um minhas manhãs seriam mais práticas e me atrasaria menos #risos. Se liga em como funciona!

Tenho certeza que depois de ver este vídeo você começou a ver a luz no fim do túnel, não é mesmo? Tamo junto, miga! Eu acabo fazendo este processo, mas com um pedacinho de papel, o que sempre me faz borrar.
Mas, como nem tudo é perfeito, o produto ainda não é entregue no Brasil. Então, por enquanto, o jeito vai ser testar as habilidades com os de ponta chanfradinha: tem da Maybelline, Benefit e até Bourjois, que é o que eu uso. Bora treinar, migas! <3