fone de ouvido - Google

Quando a gente acha que já viu de tudo neste mundo da tecnologia, vem o Google e manda mais um lacre pra gente fica chocada e repetindo toda hora “Ai meu Deus, isso é tão Black Mirror” haha.

A novidade da vez é o lançamento do Pixel Bud, um fone de ouvido que poderia ser normal, se não fosse o fato de ele traduzir simultaneamente qualquer conversa que você tenha, ou seja, chega de passar apuro em viagens! Entre os 40 idiomas disponíveis estão o coreano e o inglês #chocadas.

Se você está se perguntando como ele funciona, eu te explico: o fone é capaz de gravar a sua voz ou a voz da pessoa que está falando com você no aparelho e traduz imediatamente. Falando assim, parece um processo demorado, mas é na hora, pra não travar o bate-papo.

Muito louco, né? Se você já está pensando em usar, keep calm, infelizmente, por enquanto, o fone só funciona se for conectado ao Pixel, o celular do Google, e está sendo vendido apenas nos EUA por US$ 159, o que equivale a quase R$ 500. Só pra variar um pouquinho, infelizmente, ele ainda não tem data para chegar ao Brasil.