Oi, springers! Tudo bem?

Se tem uma coisa que eu adoro é testar aplicativos novos, principalmente, se eles forem relacionados a vídeo e foto. E, durante as minhas férias, enquanto estava na praia com a minha prima teen/maravilhosa/muito fofa/antenada Rebeca rs, ela me contou que estava usando o MeituPic e eu resolvi assim, como quem não quer nada, testar. E, mano do céu, adorei os filtros!

Ele não é um app novo, já existe há um tempo e sei que muita gente já usa, mas não podia deixar de dar esta dica. Além de ser gratuito, o app faz de tudo, ele tem a função de fazer montagens, de fazer ajustes em selfie, como tirar alguma imperfeição na pele, regular o tom da foto, cortar, alinhar, tem aquela função de maquiagem, tipo o Facetune e Airbrush, a opção de incluir stickers nas fotos… Mas o mais legal, pelo menos pra mim, são os filtros.

O Meitu tem uma infinidade deles, que são divididos em Beautify, Fresh, Lomo, Stylish, Artistic, etc. E, além dos vários filtros que já vem no app, é possível baixar novos. Além do mais é possível medir a intensidade de cada um, o que vai deixar a sua imagem superpersonalizada.

Olha só esta foto que editei sem muito esforço com ele para combinar com o meu feed rosinha. É chocante!

Meitu_edição

Curtiu e quer testar? A melhor notícia é que ele está disponível tanto para iOS quanto para Android. Ah! Não se esqueça de me contar depois o que achou, tá? Mas eu posso te garantir que seu feed no Instagram nunca mais será o mesmo haha…