Clay

Não é novidade pra ninguém que o Netflix, após tanto sucesso, renovou 13 Reasons Why para mais uma temporada, porém, a produção andava meio misteriosa, tanto que era difícil descobrir qualquer novidade sobre a série. Mas, como é muito difícil guardar o sigilo neste mundo, a revista Variety já descobriu alguns nomes novos do elenco e até detalhes sobre os seus personagens. Curiosa para conhecer essa galera? Chega mais!

Anne Winters
Alerta: personagem patricinha e popular na área. Pois é, a girl de 23 anos, dará vida a Chloe, a chefe das líderes de torcida do colégio Liberty High.

💋💋

Uma publicação compartilhada por Anne Winters (@annewinters) em

Bryce Cass
O gato tem 19 anos, mas já participou de quatro filmes em sua carreira. Em 13 Reasons, ele será Cyrus, um dos representantes da galera excluída do colégio. É um personagem que promete muitas confusões!

Chelsea Alden
Ela vai dar vida a Mackenzie, irmã de Cyrus, e será uma garota daquelas que não tem medo de mostrar quem realmente é e, se precisar, ela fala sem mandar recados! Vale lembrar que Chelsea, recentemente, fez uma participação em American Horror Story, então se você tem a impressão que já a viu é de lá!

👋🏻

Uma publicação compartilhada por Chelsea Alden (@chezlbee) em

Samantha Logan
A girl tem só 20 anos, mas é velha conhecida nas telinhas. Ela já participou de séries, como Teen Wolf, The Fosters e muitas outras produções. Em 13 Reasons, ela será Nina, uma atleta que carrega um grande segredo. #OMG

Casual 🌻

Uma publicação compartilhada por Samantha Logan (@_samanthalogan) em



Kelli O’hara

A atriz tem uma carreira incrível e consolidada, sendo uma grande diva de musicais da Broadway, porém, o seu papel na série não tem nada a ver com isso, já que ela interpretará uma advogada que defende vitimas de bullying (mano, sinto que vai ser babado!).

Quanta gente, né? Só de conhecer esta nova galera já deu pra perceber que a série promete! Vale lembrar que nesta nova temporada o foco vai ser mostrar as consequências da decisão de Hannah. #tenso
O único problema é que vai demorar um pouquinho até podermos assistir, já que 13 Reasons deve estrear só em 2018, no Netflix. #chegalogo