justin_barneys

Justin Bieber não cansa de lacrar! Não é a toa que o boy é notícia todo dia e sempre faz questão de aparecer com algo novo. Se você está se perguntando qual é a novis da vez, se liga: o cantor acaba de lançar uma coleção em parceria com uma famosa loja de Nova York, a Justin Bieber x Barneys New York. #chocadas

A coleção, além de ter inspiração no que JB costuma usar, como jaquetas bombers (o ponto forte da coleção), camisetas de banda, camisas, calças xadrez e até moletons, ainda conta com peças com a célebre frase do cantor “No Photos!”. É tudo muito lindo, porém, bem caro! A coleção já está à venda na Barneys e conta com 31 itens que custam entre US$ 95 a US$ 1.675. É, galera, infelizmente é só para babar, mas vamos fazer isso juntas, tá? Para você sonhar com um item da coleção comigo, selecionei as peças mais inacrês #ever – e que queria ter agora! Segura aqui na minha mão e vamos passar essa vontade juntas!

 

Gente, o que é esta jaqueta? Alguém tem dúvidas de que as beliebers vão surtar?

#thewardrobecollection …available monday exclusively @barneysny

Uma foto publicada por jerrylorenzo (@jerrylorenzo) em

 

Já queria usar esta camiseta “team Bieber” como vestido. Ia ficar lindo! <3

#thewardrobecollection exclusively @barneysny

Uma foto publicada por jerrylorenzo (@jerrylorenzo) em

 

Esta é a minha peça preferida da coleção, mas nem vi o preço, porque deve ser a mais cara também. É, migs, não tá facil, viu?

Couldn’t resist this lil angel face bomber 👼 #TheWardrobeCollection

Uma foto publicada por JustinBieberFan (@alanbieberfan) em

 

Já pensou que luxo ter um moletom deste para ir ao colégio? #euquero

#PurposeTour #TheWardrobeCollection

Uma foto publicada por JustinBieberPhilippines (@justinbieberph) em

 

E aí, o que você achou da coleção? Vamos torcer para quando o boy vir fazer shows no Brasil para que a sua lojinha de merchandising também venha, e aí, quem sabe, conseguimos comprar uma peça incrível e com um preço possível, né? Ou senão, JB faz uma coleção com uma fast fashion daqui, nunca te pedimos nada!