Love, simon

Se você estava com saudade de Katherine Langford, a eterna Hannah Baker de 13 Reasons Why, pode comemorar, porque ela está de volta e em um filme muito fofo!

Ontem (28), a FOX divulgou o trailer de seu novo filme, Love, Simon, que para quem não sabe é a adaptação do livro Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens (aliás, pra quem quiser ler, ele é vendido traduzido no Brasil, viu?), de Becky Albertalli e, para a nossa surpresa, logo na primeira cena, a Katherine aparece.

O filme conta a história de Simon, interpretado por Nick Robinson, que é um garoto comum de 17 anos, que ainda não contou para a família e amigos que é gay, mas que começa a trocar mensagens com um cara da escola por e-mails e acaba se apaixonando por ele. Apesar de ser uma comédia romântica, o filme traz assuntos importantes à tona e é daqueles que vão te fazer pensar. Dá só uma olhada no trailer em inglês, porque, por enquanto, só saiu esta versão:

No longa, Katherine Langford será uma das amigas de Simon, assim como os atores Alexandra Shipp e Jorge Lendeborg. Além do mais, estão no elenco Jennifer Garner e Josh Duhamel, que fazem os pais de Simon.

Já surtei porque é o tipo de filme que eu ADORO e estou ansiosa para assistir. Ah! E um detalhe importante é que o longa é dos mesmos produtores de A Culpa das Estrelas, ou seja, vem coisa boa por aí.

Pirou e quer assistir? Infelizmente, teremos de esperar um pouquinho, porque ele tem previsão de estreia na gringa só para março de 2018. Enquanto isso dá para incluir o livro na sua listinha de leitura, o que você acha?