Desde que John Green lançou A Culpa é das Estrelas, o que não faltam são fãs pedindo uma adaptação cinematográfica de Quem é você, Alasca?. E, nos cinemas, a história ainda não vai chegar, mas nas telinhas, sim. #OMG

John Green anunciou há dois dias em seu Twitter que a história de Miles Halter se tornará uma minissérie de oito episódios transmitida pelo streaming Hulu, que é tipo um Netflix.

Vale lembrar que o livro tem os direitos comprados desde 2005, ou seja, já estava mais do que na hora desta história ir pras telinhas. Segundo o site Deadline, o roteirista desta série será o mesmo de The O.C. e Gossip Girl, Josh Schwartz. Ou seja, se tem alguém que sabe conduzir boas histórias é ele, né?

Por enquanto as únicas informações que tem se tem são essas, pois o elenco ainda não foi confirmado e a previsão de estreia ainda é uma incógnita, mas vamos torcer para que esta produção comece o quanto antes. #chegalogo

Enquanto isso dá tempo de você ler o livro que conta a história de Miles Halter, um jovem que está cansado da sua vida sem graça e que vai para uma escola à procura do que o poeta François Rabelais estava quando estava à beira da morte, o que ele chamou de “o grande talvez”. Só que muita coisa acontece e lá ele conhece Alasca, uma garota inteligente e engraçada que vai mudar os rumos de sua vida. Uma dica: já prepara o lencinho, porque é uma história emocionante!